Entenda como a venda de um jogador do Flamengo pode impactar na permanência de Robert Renan no Inter

Zagueiro está emprestado junto ao Zenit, da Rússia

O Flamengo está na iminência de anunciar a venda do zagueiro Fabrício Bruno para o West Ham, da Inglaterra, por 15 milhões de euros. E a transferência do jogador de 28 anos pode significar a permanência do defensor Robert Renan no Internacional até o fim de 2024.

O canhoto está no Inter emprestado pelo Zenit, da Rússia até o fim do ano. Antes da chegada ao Inter diversas publicações davam conta que o time russo já teria acerto para vender Robert Renan para o clube inglês na metade da temporada, assim o vínculo de empréstimo com o Colorado seria quebrado. E aí que entra na história a negociação do Flamengo.

O Inter seria apenas a “barriga de aluguel” até a próxima janela abrir e o zagueiro então se debandava. O Corinthians, por exemplo, também queria Robert Renan, mas não aceitou tal condição.

Com a contratação de Fabricio Bruno, a tendência é que o West Ham não invista mais em Robert Renan, afinal já contratou um zagueiro. Aumentam as chances, então, de o defensor cumprir seu contrato de empréstimo no Inter em sua totalidade, até dezembro e não somente até junho.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678