Entenda por que Abel Ferreira citou o Inter após empatar o clássico com o São Paulo

O empate sem gols na noite dessa segunda-feira (29) entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, fechou a quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico do Palestra voltou a citar o Inter em um contexto sobre as dificuldade dos jogos.

“Quantas oportunidades criou hoje? Temos que ser mais efetivos. Criamos mais oportunidades flagrantes que o nosso adversário. O que me preocupa não é a forma que criamos, é que temos que ser efetivos. Nos últimos anos, estou sempre a cobrar e exigir dos nossos jogadores. O Palmeiras acaba por ser um dos melhores ataques e defesas, é isso que vamos fazer. Jogamos em casa com Inter e perdemos, Flamengo empatamos, Independiente del Valle ganhamos e agora empatamos. Não é o que queríamos”, disse o treinador.

O Clube do Povo venceu o Palestra por 1 a 0 na segunda rodada do certame nacional. Por conta de show, o time paulista não pôde mandar a partida no carpete do Allianz Parque e foi superado pelo Colorado na Arena Barueri.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo agora desfoca do Brasileirão e centraliza suas atenções para a Copa do Brasil. O Colorado encara o Juventude às 21h30 de quarta-feira (1º), também às margens do Guaíba, partida de ida da terceira fase (veja aqui onde assistir).

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!