Esta foi a resposta de Coudet ao ser questionado por que Gabriel não joga pelo Inter

O Internacional venceu o Santa Cruz por 2 a 0 na noite dessa quarta-feira (7), no Estádio dos Plátanos, confronto da sexta rodada do Campeonato Gaúcho de 2024. O volante Gabriel mais uma vez ficou de fora, é o único jogador de linha disponível que ainda não tem um minuto sequer dentro de campo na atual temporada. O técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre a situação, mas respondeu de maneira breve, foi a resposta mais curta do treinador de todas as perguntas na entrevista coletiva.

“Tenho muito carinho por ele. O Gabriel é um grande jogador, pessoa e profissional. Não quero um jogador que esteja contente por não jogar, então é uma situação normal pra mim”, disse Coudet.

Veja abaixo outros trechos da entrevista de Coudet:
“É importante que chutem pouco na nossa goleira. O trabalho começa com o jogador mais adiantado. Os dois atacantes hoje fizeram um trabalho espetacular defensivo. Queremos que os 5 jogadores do ataque tenham chances de hoje”.

“Eu não tenho nenhum time titular. Ninguém é titular. Tem um grupo. O nível dos jogadores vai definir quem começa”.

“Temos já mais de 6 meses de trabalho. Isto facilita muito. Os jogadores sabem qual é a ideia. Vamos trabalhando diferentes ideias de jogo. O futebol passa pela compreensão. O grupo compreende cada vez mais rápido o que queremos”.

“Mauricio fechou o ano de maneira espetacular. Vamos preparar ele para ter um ano melhor ainda. Gostaria de tê-lo aqui para jogar estes jogos. É muito importante para nós”.

“Muitas das finalizações que não deram certo têm a ver com o campo de jogo, que não dá para pegar bem na bola. [Valencia] Fez um partidaço Para o centroavante é importante ter chances de gol. E tivemos. Criamos chances para os atacantes. Temos muito bons atacantes que sabem fazer gols. Ele [Enner] esteve mais solto para os sprints”.

WHATSAPP