“Estarei mentindo se eu falar que…”: declaração de Magrão em chegada à Argentina repercute nas redes sociais

O Internacional desembarcou no início da noite dessa segunda-feira (1º) em Córdoba, na Argentina, para a estreia na Copa Sul-Americana. O gerente esportivo Magrão concedeu entrevista coletiva e admitiu que todos ainda estão chateados pelo fracasso da eliminação na semifinal do Campeonato Gaúcho.

“Se eu falar que ninguém está chateado, ou p… pela queda, estarei mentindo. Mas não tem terra arasada. É início de temporada. Já passou, já foi. O grupo sabe da importância da Sul-Americana e do que teremos pela frente”, disse o dirigente.

“Temos jogadores importantes para entrar, para fortalecer o elenco. Vocês mesmo disseram que era um grupo perfeito, mas a gente sabe que não é assim. Temos convicção no trabalho do Coudet, convicção que esses atletas são capacitados e que poderemos fazer um grande restante de ano”, completou.

“Internamente, fizemos nossas reuniões, nos cobramos. Não acho que seja retomada de confiança. Não é isso. Ficamos muito chateados pela queda, porque tínhamos qualidade para estar na final. Os jogadores sentiram mais do que todos. Talvez um recomeço. Um novo início de campeonato, sem terra arrasada. Sem achar que tudo que fizemos está errado. Fomos eliminados do Gauchão sem perder na semi. Sei que o torcedor não quer ouvir isso, mas temos que deixar claro”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Dentro de campo, o próximo compromisso do Inter acontece às 19h desta terça-feira (2), quando encara o Belgrano, em Córdoba, na Argentina, primeira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL