Fernando Carvalho declara em quem votar para a eleição presidencial do Inter

Dirigente histórico do Internacional, o ex-presidente Fernando Carvalho usou suas redes sociais na manhã dessa segunda-feira (16) para declarar seu voto na eleição presidencial do Inter, que acontecerá no final da temporada.

O conselheiro que participou dos principais títulos do Inter neste século declarou apoio na eleição para Roberto Melo, candidato da oposição, ambos fazem parte do Movimento Inter Grande. Veja abaixo a manifestação de Fernando Carvalho:

“Estou no futebol desde 1982 e desde então , até hoje hoje, fui construindo minha formação primeiro como advogado desportivo, segundo como dirigente voluntario atuando em várias áreas do clube e por último , como consultor e instrutor em clubes e escolas. Nessa trajetória, aprendi muitas coisas nas vitórias ,que não podem nublar a compreensão sobre o acerto e o equívoco, e muito mais nas derrotas ,que trazem a possibilidade de alterar conceitos ou afirmar convicções afora o fortalecimento pessoal para encarar a seguencia de trabalho. Por essas perspectivas, acredito em trabalho planejado, com sistemas, com ideias claras, onde o improviso ocorre em último caso, com profissionalização em todas as áreas , usando a ciência como potencialização de rendimento de atletas , valorização crescente e permanente de categorias de base, lançando mão de equipamentos, tecnologia e pessoas para o objetivo final que é revelar atletas, cidadãos, para utilização técnica e propiciar retorno financeiro visando equilibrar orçamento com clubes de faturamento superior. Com tudo isso ou além de tudo isso, ter uma ideia clara de futebol, formando equipe madura , que alie experiência e juventude com futebol competitivo que participe de todos os certames como postulante .E depois de tudo isso, preservando ambiente interno , blindando os profissionais , sem expô-los após o revés , com assuncao de responsabilidades pelos dirigentes e também preservando a cultura e a história do clube que nos bons e maus momentos sempre servirá de norte para futuros triunfos. Hoje as 19 hs na sede da Amrigs em Porto Alegre, será o lançamento da candidatura de ROBERTO MELLO para Presidente do Conselho de Gestão do Sport Club Internacional cuja chapa e composta por integrantes de vários movimentos políticos , comprometeu-se com esses princípios e fundamentos. E mais , propugnando pela INCLUSÃO E PACIFICAÇÃO DO CLUBE, nem na eleição nem na gestão desqualificando adversários com narrativas falsas e abrindo a entidade para participação desses adversários que tenham capacidade de auxiliar uma eventual futura gestão. Roberto Mello terá meu apoio e meu voto nas eleições coloradas”, publicou.

Veja abaixo as chapas inscritas para a eleição do Inter:

1ª inscrição:
Presidente: Alessandro Pires Barcellos
1º Vice-Presidente: Dalton Schimitt Junior
2º Vice-Presidente: Ivandro Rodrigo Morbach
3º Vice-Presidente: Victor Grunberg
4º Vice-Presidente: Miguel de Sampaio Dagnino

2ª inscrição:
Presidente: Roberto Lúcio Oliveira de Melo
1º Vice-Presidente: Léo Moura Centeno Júnior
2º Vice-Presidente: Luciana Paulo Gomes
3º Vice-Presidente: Mauri Luiz da Silva
4º Vice-Presidente: Guinther Spode

WHATSAPP