Fernando Diniz rebate declaração de Mano Menezes

Após a vitória do Fluminense sobre o Internacional por 2 a 0 nesse domingo (9) no Maracanã, confronto da 14ª rodada do Brasileirão, o técnico Fernando Diniz rebateu uma declaração do treinador Mano Menezes.

Diniz será o técnico interino da seleção e acumulará a função com o cargo no Fluminense até a metade de 2024, quando assume Carlo Ancelotti. Mano afirmou que é arriscado comandar as duas funções, até por questão de ética.

“Cada um tem uma opinião. Se essa é a opinião do Mano, é a opinião do Mano. Na vida, quem não corre risco nenhum, mais risco está correndo. Estou em paz comigo mesmo. O Mano pode achar isso. Eu acredito que é uma grande oportunidade, um prêmio, um sonho se realizando. Pode ter algum perigo em viver. Como disse Guimarães Rosa, viver é perigoso”, disse Diniz.

Abaixo, a declaração de Mano Menezes:

“Embora eu tenha uma caminhada longa e quase não me surpreendo com muita coisa, confesso que eles me surpreenderam desta vez. Eu acho isso muito arriscado. Misturar as coisas, não definir, deixar aberto, é um caminho perigoso no futebol. Ainda mais no alto nível da Seleção Brasileira. Então, não consigo entender muito o que eles estão pensando e como exatamente isso vai funcionar”.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.762