Fernando volta ao time contra o Delfín? Site publica decisão do Inter

O volante Fernando até treinou no CT Parque Gigante nessa terça-feira (23). Contudo, de acordo com publicação do site Globo Esporte, o experiente meio-campista não irá embarcar para enfrentar o Delfín pela Copa Sul-Americana.

“Fernando ainda não voltará ao time do Inter diante do Delfín. O volante seguirá os trabalhos em Porto Alegre para ter condições de enfrentar o Atlético-GO no domingo”, publicou o site.

“O camisa 5 sofreu um edema no ombro direito na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia na estreia pelo Brasileirão. No exercício de terça, participou da atividade com uma proteção no local. Sem Fernando, Eduardo Coudet terá de escolher entre Rômulo, que ganhou uma oportunidade na derrota por 1 a 0 para o Athetico-PR no domingo, e Thiago Maia”, completou.

O provável Inter para enfrentar o Delfín tem: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Alexandro Bernabei; Thiago Maia, Gustavo Prado, Bruno Gomes e Wesley; Lucca e Borré.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo desfoca do Brasileirão e volta a campo às 23h desta quinta-feira (25), quando encara o Delfín, no Equador, terceira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!