Flamengo faz nova pedida e Inter se aproxima de acordo por Thiago Maia

Mais uma vez o volante Thiago Maia não apareceu entre os relacionados em partida do Flamengo, ainda que o rubro-negro tinha os desfalques de Allan e Pulgar. Isso porque o Internacional está próximo de contratá-lo, após uma nova pedida do Fla.

A negociação se arrasta desde antes da virada do ano. O Inter ofereceu 3 milhões de euros, o Flamengo pediu 5 milhões de euros. O Colorado então propôs 3,8 milhões de euros, o Fla postergou a resposta. Nas últimas horas fez a nova pedida e o negócio parece ter destravado.

O Flamengo para liberá-lo quer receber algo em torno de 4 milhões de euros, mas ficar com um percentual dos direitos econômicos para faturar em eventual futura venda. Pedido por Coudet, que inclusive o treinador já fez contato com o atleta, o Inter deve aceitar a nova pedida do Flamengo.

Há pressa nesta questão, uma vez que as inscrições para o Campeonato Gaúcho encerram nesta sexta-feira (16). Porém, se não concluir nas próximas horas, dirigentes colorados não descartam finalizar o negócio até 7 de março, quando fecha a janela de transferências.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O jogador de 26 anos foi figura importante no Flamengo nos títulos da Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, além de duas Supercopas do Brasil e dois Campeonatos Carioca. Acumula 170 jogos, oito gols marcados e duas assistências.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.580

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!