Formado no Inter, zagueiro Thales tenta superar desafio na Indonésia

Um velho conhecido dos colorados tem um desafio a superar nesta reta final de temporada no futebol da Indonésia. Trata-se de Thales, zagueiro cria do Celeiro de Ases e que ajuda o PSS Sleman a permanecer na primeira divisão.

“Serão batalhas muito duras e estamos tratando os oito jogos como verdadeiras “finais”. O PSS Sleman possui uma das torcidas mais apaixonadas da Indonésia e tenho certeza que eles também nos empurraram, tanto nos quatro jogos que temos em casa quanto nos que teremos fora”, disse o defensor que participou de 23 dos 26 jogos do time na temporada.

O defensor diz que a torcida local é engajada com o clube, assim como colorados são com o Internacional. Inclusive, sentiu esta sensação desde o primeiro momento que desembarcou na equipe.

“O povo indonésio é muito apaixonado pelo futebol. Nesse sentido lembra muito o futebol brasileiro. Sou gaúcho e joguei no Internacional e consigo identificar muito dessa paixão no dia a dia. A minha apresentação à torcida foi em uma festa de aniversário do clube, em uma praça, que estava lotada de torcedores fazendo festa, com bandeiras e instrumentos. Neste sentido é muito bom jogar aqui”, concluiu.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL