Histórico personagem do futebol brasileiro, Tostão cita o Inter em coluna na Folha de S.Paulo

Campeão da Copa do Mundo de 1970, Tostão há anos expressa sua opinião em coluna no jornal Folha de S. Paulo. O ex-jogador comentou sobre a possível classificação do Botafogo sobre o Bragantino na pré-Libertadores, mas mesmo se o time carioca avançar não poderá dizer que tem melhor time que outras equipes, entre elas o Internacional.

“O Botafogo não pode se esquecer de que o time é bom, mas não possui um elenco do nível das principais equipes brasileiras, como Flamengo, Palmeiras, Fluminense, Atlético-MG e Inter. A atuação espetacular do Botafogo no primeiro turno no Brasileirão do ano passado foi totalmente atípica”, avaliou Tostão.

O histórico personagem do futebol brasileiro ainda apontou que o Fluminense está entre os melhores times do futebol brasileiro atualmente.

“O Fluminense, com mais um título internacional, precisa ser tratado como um time do mesmo nível técnico de Palmeiras e Flamengo, ainda mais porque reforçou o elenco. Fernando Diniz merece também ser visto como um treinador do mesmo nível de Abel Ferreira e Tite”, concluiu.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após eliminar o Asa de Arapiraca, o Colorado encara o Nova Iguaçu em partida única às 20h desta quarta-feira (13), em Brasília. Em caso de empate a vaga será decidida em cobranças de pênaltis.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!