Ídolo do Inter fará parte da comissão de Carlo Ancelotti na seleção brasileira

Depois de longa novela, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou oficialmente que Carlo Ancelotti será o técnico da seleção brasileira, após a demissão de Dorival Jr. No estafe do treinador italiano, um ídolo do Inter: Paulo Roberto Falcão.

Falcão atualmente é comentarista do programa Galvão e Amigos, da “TV Bandeirantes”. Apresentador da atração, Galvão Bueno se despediu do velho amigo.

“Sentirei muita falta do meu amigo Paulo Roberto Falcão, com quem trabalhei por 15 anos como comentarista e somos amigos desde a década de 70. Sentirei perdê-lo aqui, mas gostaria que ele estivesse com o Ancelotti”, disse Galvão Bueno. Segundo o Portal Léo Dias, o nome de Falcão foi indicação do próprio Galvão.

Paulo Roberto Falcão e Carlo Ancelotti são amigos de longa data, jogaram juntos na histórica Roma da década de 1980. Por diversas vezes quando o ex-jogador e treinador do Inter viajou para a Europa foi recebido pelo italiano nas dependências do Real Madrid, seu clube atual.

Imagem

Carlo Ancelotti gostaria de um ex-jogador da seleção brasileira em seu corpo técnico e viu em Falcão o nome ideal. Cria do Clube do Povo, Falcão é tricampeão brasileiro com o Inter, triunfou em 1975, 1976 e 1979, quando foi campeão invicto. O técnico inglês Paul Clement e o preparador de goleiros Taffarel são outros nomes confirmados que trabalharão juntos com o italiano na CBF.

VIRALIZA RECADO DE BALDASSO PARA MAURÍCIO SARAIVA

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Clube do Povo por um momento retira suas atenções do Brasileirão e foca na partida de volta da terceira fase Copa do Brasil. O Colorado tem compromisso na próxima quinta-feira (22), às 19h, quando encara o Maracanã no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina. Como o Colorado venceu a primeira partida por 1 a 0, mesmo com um empate o Inter garante vaga na próxima fase.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL