Informação de última hora surpreendente sobre Carlos Palacios

O Internacional tinha em Carlos Palacios uma contratação que tinha expectativas significativas, afinal tratava-se de um jovem promissor da seleção chilena. Contudo, a passagem do jogador pelo Beira-Rio foi um tremendo fracasso e uma informação de última hora ilustra um cenário totalmente diferente àquele fracassado de 2021.

A informação de última hora surprendente é que o chileno de 23 anos desperta interesse de um gigante do futebol sul-americano. O atacante, que vive fase positiva no Colo-Colo, do Chile, virou alvo do Boca Juniors, como noticiou o jornal argentino Olé.

“O nome mencionado é Carlos Palacios. Acontece que o passe do atacante (ou meio-campista) pertence em partes iguais ao Colo-Colo e ao Vasco da Gama, seu clube anterior. E o Boca – como este jornal apurou – está negociando com as duas instituições a compra do jogador, de preferência tentando adquirir 100 por cento do jogador”, publicou o Olé.

“Palacios disputou a última Copa Libertadores pelo Colo Colo e lá enfrentou o Boca na partida disputada no Chile . Lá ele teve uma atuação interessante no primeiro tempo e só faltou o gol que Xeneize conseguiu. No complemento, em decorrência da impotência que tomou conta de todos os seus companheiros, foi expulso após chute no Colo Barco”, completou.

Nenhuma descrição disponível.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Em março de 2021 o Inter contratou o meia-atacante junto ao Unión Española por 3 milhões de dólares de forma parcelada. Foi negociado com o Vasco em abril de 2022 por pouco mais de 1 milhão de dólares e o time carioca assumiu a última parcela que o Inter teria de pagar no valor de 500 mil dólares. No Inter foram 35 jogos e nenhuma bola na rede.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!