O Internacional tinha em Carlos Palacios uma contratação que tinha expectativas significativas, afinal tratava-se de um jovem promissor da seleção chilena. Contudo, a passagem do jogador pelo Beira-Rio foi um tremendo fracasso e uma informação de última hora ilustra um cenário totalmente diferente àquele fracassado de 2021.
A informação de última hora surprendente é que o chileno de 23 anos desperta interesse de um gigante do futebol sul-americano. O atacante, que vive fase positiva no Colo-Colo, do Chile, virou alvo do Boca Juniors, como noticiou o jornal argentino Olé.
“O nome mencionado é Carlos Palacios. Acontece que o passe do atacante (ou meio-campista) pertence em partes iguais ao Colo-Colo e ao Vasco da Gama, seu clube anterior. E o Boca – como este jornal apurou – está negociando com as duas instituições a compra do jogador, de preferência tentando adquirir 100 por cento do jogador”, publicou o Olé.
“Palacios disputou a última Copa Libertadores pelo Colo Colo e lá enfrentou o Boca na partida disputada no Chile . Lá ele teve uma atuação interessante no primeiro tempo e só faltou o gol que Xeneize conseguiu. No complemento, em decorrência da impotência que tomou conta de todos os seus companheiros, foi expulso após chute no Colo Barco”, completou.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Em março de 2021 o Inter contratou o meia-atacante junto ao Unión Española por 3 milhões de dólares de forma parcelada. Foi negociado com o Vasco em abril de 2022 por pouco mais de 1 milhão de dólares e o time carioca assumiu a última parcela que o Inter teria de pagar no valor de 500 mil dólares. No Inter foram 35 jogos e nenhuma bola na rede.