Inter divulga relacionados e comunica oficialmente negociação para saída de jogador

O Internacional divulgou na noite dessa terça-feira (18) os jogadores relacionados para enfrentar o Corinthians. Junto com a lista, comunicou que o meia Mauricio não vai ficar disponível.

“Mauricio: Atleta tem negociação em andamento e está fora dos relacionados.”, diz o comunicado da assessoria enviado para a reportagem. Esta viagem é a mesma para o jogo do final de semana, por isso Alan Patrick está relacionado. Mesma situação de Vitão, que está suspenso, mas fica disponível para o Gre-Nal. Veja abaixo os relacionados:

Abaixo, texto da assessoria de imprensa sobre a novidade na lista, o centroavante Lucca Drummond:

“Altura: 1,89m
Data de nascimento: 12/01/2004
Local de nascimento: Rio de Janeiro-RJ

Lucca chegou no Celeiro de Ases nesta temporada, no início de março, para compor o elenco Sub-20. Antes do Inter, Lucca atuou pelo São Paulo, dos 14 aos 19 anos (2018 a 2023). Nas categorias de iniciação, passou por Avaí e Criciúma.”

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a derrota para o Vitória, o Colorado estaciona nos 11 pontos e neste momento é o 10º colocado na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo às 21h30 de quarta-feira (19), quando encara o Corinthians, será mandante no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752