O Internacional está em busca de reforços para tentar minimamente ter um final de temporada digno. Há um nome, no entanto, que gostaria de voltar ao Colorado, mas que todavia não há negociação.
O centroavante Leandro Damião gostaria de novamente vestir a camisa colorada. A parte financeira não seria problema, uma vez que o atleta toparia um contrato de produtividade para retornar ao Colorado. O avante está livre no mercado após rescindir com o Coritiba.
“Não recebi nenhuma proposta do Inter. Mas meu nome está sempre vinculado ao clube, por tudo que eu fiz, pelo que a torcida sabe. A torcida colorada sabe valorizar os ídolos e as pessoas que fazem por merecer. Isso é bacana. Eu sou muito grato por tudo que a torcida colorada faz por mim. No momento, estou vendo. Chegaram duas outras propostas para mim. Vendo com paciência e com a família para tomar a decisão certa”, disse o centroavante em entrevista para o jornalista Duda Garbi.
O jogador teve duas passagens no Inter, quando foi campeão da Libertadores em 2010 e ficou até 2013 e depois em 2017, na segunda divisão e permaneceu até o fim de 2018. Ao todo são 228 partidas de camisa vermelha, com 109 gols e 32 assistências. É o 10º maior artilheiro da história colorada.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Athletico, o Colorado foi aos 22 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela de classificação. O Inter volta a campo às 19h30 de quarta-feira (14), quando recebe o Juventude também às margens do Guaíba, rodada atrasada do Brasileirão.