Jornalista comenta sobre transmissão da Paramount+ nos jogos do Inter na Libertadores

Todos os jogos do Internacional na fase de grupos da Copa Libertadores da América serão transmitidos com exclusividade no streaming da Paramount+. Comentarista da plataforma, Paulo Vinicius Coelho concedeu entrevista para a rádio Grenal nessa sexta-feira (31) e comentou sobre a transmissão.

“É um processo de escolha que passa pelas empresas detentoras dos direitos. Do ponto de vista jornalístico, é um prazer me debruçar nas coisas do Inter, assim como seria do Grêmio.”

Veja abaixo outros trechos:

“Você precisa voltar à mirar a qualidade de jogo do ano passado. O Inter pode jogar melhor, e a exibição contra o Caxias, apesar da eliminação, demonstra que o Inter pode crescer”.

sobre o Inter começar mal a temporada: “É difícil ranquear. O Athletico Paranaense ainda gera dúvidas. O Atlético-MG de Coudet ainda não jogou bem. Se criou uma imagem de que Flamengo e Palmeiras vão ganhar tudo, e não é bem assim.”

“O Inter precisa mudar o astral. Hoje se cria uma geração que acha que não vai ganhar, característica atual do clube. Os torcedores de antes viram os títulos, os de hoje sabem que pode perder para o Caxias.”

“O Inter precisa voltar a ganhar títulos. Junto com Vasco e Santos, é o clube grande que há mais tempo não ganha títulos no futebol brasileiro”.

“Acho a Dupla Gre-Nal candidata. Grêmio e Inter não são favoritos para vencer o Brasileirão, mas são candidatos à Copa do Brasil e, o Inter, à Libertadores. Não entram para fazer feio.”

“O Rio Grande do Sul não ganha o Brasileirão desde 1996. Já passou da hora do estado ter um campeão brasileiro.”

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM

O Inter estreia na Copa Libertadores da América às 21h de terça-feira (4), contra o Independiente Medellín, na Colômbia. No Grupo B o Colorado desafia ainda o Nacional-URU e Metropolitanos-VEN.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743