Meia se despede do Vasco para assinar com o Inter

Jogador de 18 anos terá seu primeiro contrato profissional

O Internacional terá um novo meio-campo para as categorias de base ou quem sabe para o profissional. Isso porque Pedrinho, jogador de 18 anos se despediu do Vasco e anunciou que será jogador do Inter.

“Hoje encerro meu ciclo no Club de Regatas Vasco da Gama. Desde o futsal no sub11, nas categorias sub 17 e sub 20, no colégio, nunca me deixaram faltar nada e sempre buscaram me dar o maior suporte possível para realização do meu sonho. É impossível em palavras expressar minha gratidão a todos os envolvidos em todos os processos dentro do clube. Muito obrigado a todos das comissões técnicas, diretoria e principalmente aos atletas! Amanhã viajo para Sul para me apresentar ao Inter, buscando novas oportunidades e novos desafios pra que eu alcance meu objetivo de chegar no futebol profissional! Minha eterna gratidão ao Vasco, estarei sempre na torcida por vocês”, postou o meia.

Post no Instagram (Reprodução)

O jogador, que foi integrado ao sub-20 do Vasco em 2020, assinará no Inter seu primeiro contrato profissional da carreira. O atleta tem como características ser cobrador de bola parada e organizador de jogo. Nasceu em 2002.

Veja lances:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306