Mesma arbitragem de Santos x Flamengo apitará Palmeiras x Inter

Colorado encara o Palestra fora de casa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde dessa segunda-feira (31) a escala de arbitragem da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A mesma equipe de campo que comandou Santos 0 x 1 Flamengo na sexta rodada vai apitar o embate entre Palmeiras e Internacional.

O responsável pelo apito no jogo do Inter será Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho da Rocha. Os homens do vídeo serão Elmo Alves Resende Cunha, Jefferson Ferreira de Moraes e Edson Antonio de Sousa.

Escala de Palmeiras x Inter (Reprodução)

O árbitro de vídeo foi extremamente polêmico na derrota santista para os flamenguistas. Dois gols foram anulados, um por impedimento de Raniel após cruzamento de Pará e o outro também de impedimento, mas de Jobson, depois de cobrança de falta de Marinho.

O Internacional é líder do Brasileirão. Com campanha de cinco vitórias e uma derrota, o Colorado soma 15 pontos. O Colorado encara o Palmeiras às 21h30 de quarta-feira (2), no Allianz Parque. O Inter vem de vitória sobre o Botafogo, enquanto que o Palmeiras empatou com o Bahia. Veja aqui aonde assistir.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752