“Não há o que discutir”: o comentário de Britto Jr. que viralizou na torcida do Inter

Um comentário do jornalista Britto Jr. no Twitter nas últimas horas repercutiu tanto entre torcedores do Internacional como do Grêmio. Trata-se de uma opinião sobre a polêmica dos mandos de campo nos Gre-Nais do Campeonato Brasileiro.

o Grêmio, por não poder usar a Arena devido as enchentes no Rio Grande do Sul, irá mandar o Gre-Nal do primeiro turno longe do RS. Só que o time azul queria que o Inter, no returno, também mandasse o clássico em campo neutro, mesmo que o Beira-Rio até lá esteja apto a ser utilizado.

O jornalista Britto Jr., então, em comentário no Twitter que noticiou a situação, deu sua opinião de forma simples, que não faz sentido o Inter não usar o Beira-Rio. “Se o estádio está apto não há o que discutir”, comentou.

O Gre-Nal com mando do Grêmio está marcado para 23 de junho, a tendência é que esta partida seja em Brasília ou Fortaleza. Já o clássico do returno está marcado para 4 de outubro, no Beira-Rio.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória, o Clube do Povo foi aos 10 pontos e no momento ocupa a sétima posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 da próxima terça-feira (4), quando encara o Real Tomayapo, na Bolívia, confronto pela Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.677