Narrador cita fracasso da prefeitura e diz não entender veto ao futebol

Beira-Rio não pode receber jogos, mas parques e praças vivem lotados na Capital

O narrador e colunista do site GaúchaZH, Pedro Ernesto Denardin, criticou fortemente nessa segunda-feira (27) a prefeitura de Porto Alegre. O tema abordado é o fracasso no isolamento da população, uma vez que parques e praças vivem lotados e o futebol mesmo assim é vetado.

“O que pode provocar um jogo de futebol se a prefeitura fracassa na sua tentativa de isolamento social da população, especialmente em dias com temperaturas agradáveis? Mas, enfim, não faltará quem diga que os que querem futebol são insensíveis. Eu diria, nesta linha, que quem anda de carro também”, escreveu Pedro.

“O comitê de crise da prefeitura municipal vetou o jogo em Porto Alegre. Claro que estamos num momento muito ruim ainda dentro desta pandemia, que faz milhares de vítimas por dia no mundo todo. Mas o futebol tem de culpa nesta triste situação?”, complementou.

O Internacional busca uma nova casa para mandar a partida diante do Aimoré, às 21h30 desta quarta-feira (29), pela última rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. E a Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, entrou no radar colorado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655