Narradora da Globo surpreende com comentário sobre reforço do Inter

Narradora do grupo Globo, Renata Silveira concedeu entrevista para o site Torcedores e foi questionada de atletas que irão pontuar bem no game de simulação Cartola. Ir bem neste jogo é sinômimo de que o atleta está em momento positivo na vida real, uma vez que gols e assistências são os pontos do jogo. Diferente da maioria dos jornalistas da Globo que exaltam jogadores do eixo RJ-SP, a comunicadora citou o centroavante do Inter Rafael Borré.

“Eu acho que o Inter pode surpreender, deve surpreender, fez ótimas contratações. Vou jogar o Borré. Acho que o Borré vai ser uma boa opção aí pros cartoleiros. Uma certeza e uma aposta aí”, disse a narradora.

“Tem jogadores que são muito bons realmente, mas não são jogadores de Cartola. Dando assistência, aqui durante o evento, acho que foi o Caio que citou o De La Cruz. Principalmente os jogadores que estão chegando, fica essa dúvida, por isso que eu falei que o Borré é uma aposta assim. Enfim, vamos ver”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O colombiano estreou com a camisa colorada nessa quarta-feira (14), na vitória por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu. O avante foi convocado para sua seleção para dois amistoso em 22 e 26 de março.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!