Novo local para treinar, Inter deverá ficar em resort que recebeu seleção na Copa do Mundo de 2014

Sem poder utilizar o CT Parque Gigante, severamente atingido pela maior enchente da história de Porto Alegre, o Internacional deverá sair do Rio Grande do Sul para treinar. E o novo local, já com conversas adiantadas, recebeu seleção de Copa do Mundo.

O Colorado deverá se hospedar em resort na cidade de Itu, distante 95 quilômetros da capital São Paulo. O local abrigou a seleção do Japão na Copa do Mundo de 2014. Em 2019, este hotel foi a casa da seleção do Chile para a Copa América.

 

Itu tem o estádio Novelli Júnior, do Ituano, com capacidade para cerca de 20 mil torcedores e fica a 55 a quilômetros do aeroporto de Campinas. Ou seja atende os principais requisitos, ter um aeroporto em um raio de até 150 quilômetros e estádio que suporta, no mínimo, 10 mil espectadores.

Imagem

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Mesmo que este cenário atenda às exigências da Conmebol, o Inter ainda não confirma que Itu receberá o jogo contra o Belgrano em 28 de maio, por exemplo, pela Copa Sul-Americana. Porém, os atletas já foram informados que Itu deve ser, pelo menos, o novo local de treinos a partir do início da próxima semana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!