
Os torcedores do Internacional chegaram a sentir o gostinho de serem campeões brasileiros quando Edenilson marcou um gol contra o Corinthians, na última rodada do Brasileirão. Porém, o camisa 8 estava adiantado e marcou-se o impedimento. Duas semanas depois, o jogador concedeu entrevista ao programa Resenha ESPN e comentou sobre o lance.
Jogo do Inter muda de horário e canal de transmissão
“A noite pós-jogo eu não dormi, fui dormir no outro dia, tirei um cochilo às três da tarde. Mas cara, o lance foi muito rápido, eu achava que estava muito mais impedido, só fui ver o lance no outro dia, não assisti”, disse.
Por que o filho de Amoroso ainda não estreou no sub-20 do Inter
“A defesa sai, eu fico, só que quando eu vou tentar ver onde a bola está, acho que é o momento que deixa o meu corpo impedido, sabe, eu fui tentar ver o cruzamento. Mas foi muito rápido o lance, não sabia se estava ou não estava. Fui ver só no outro dia, mas penso o tempo inteiro no lance, não sei se eu conseguiria fazer diferente, voltar, sabe, acho que eu não teria visto o momento que ela saiu do cruzamento”, complementou.

A explicação do Inter para emprestar Guilherme Pato
Edenilson chegou em 2017 ao Internacional, com o clube mergulhado na segunda divisão e se tornou um dos protagonistas do time. Com a camisa vermelha desde então são 198 jogos, com 23 gols marcados.