O comunicado que o Inter fez para o empresário de Thauan Lara

O Internacional tem até 7 de março para se reforçar neste início de ano, quando fecha a primeira janela de transferências. Há também movimentos para saída, uma destas é do lateral-esquerdo Thauan Lara, que inclusive o Colorado comunicou ao empresário do atleta que o ideal seria o jogador sair por empréstimo.

“Mesmo que a prioridade seja encontrar um ala titular, os dirigentes do Inter entendem que o melhor caminho não é liberar Thauan Lara para uma negociação em definitivo. O departamento de futebol repassou ao empresário do lateral, Vinícius Prates, que procura uma equipe para uma cessão por empréstimo, para que ele acumule experiência e possa render com o manto vermelho em um futuro próximo”, publicou o site GZH.

“Thauan Lara tem contrato até o final de 2025. Caso ele seja repassado, a tendência é que prorrogue antes de sair para outro clube. A movimentação deverá ser confirmada a partir da chegada do novo reforço”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Inter busca um lateral-esquerdo para disputar posição com Renê ou até mesmo ser titular. Enquanto não acha um nome o zagueiro Robert Renan surge como possibilidade em eventual emergência.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!