O pedido da direção do Inter para o técnico Eduardo Coudet

O clima de tensão com a declaração do técnico do Internacional Eduardo Coudet, citando um estranhamento de ser vaiado e insultado por parte da torcida durante o jogo contra o Atlético-GO que terminou em 1 a 1, já foi superado pelo menos no ambiente interno. Contudo, de acordo com o jornal Correio do Povo, a direção do Inter pediu para que o treinador evite este tipo de declaração.

“Nos últimos dias, os dirigentes, inclusive o diretor esportivo Magrão, conversaram com o técnico. Houve um pedido para que novas críticas ao comportamento dos torcedores não fossem feitas. Por outro lado, os dirigentes prometeram algumas ações para amenizar a crise”, publicou o jornal.

“Entretanto, há a compreensão que somente uma nova sequência de vitórias devolverá a confiança da torcida, abalada desde a queda no Gauchão diante do Juventude. É exatamente isso que o Inter buscará nas próximas semanas”, completou.

 

Nenhuma descrição disponível.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com os adiamentos das partidas contra Juventude e Cruzeiro, o Internacional volta a campo na próxima terça-feira (7), quando encara o Real Tomayapo, na Bolívia, quarta rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!