O pedido feito por clubes para a CBF que se aceito impactará diretamente no Inter

Uma das principais preocupações do Internacional e dos demais clubes brasileiros na temporada de 2024 é que o Campeonato Brasileiro não irá parar durante a disputa da Copa América. Contudo, as agremiações pleiteiam mudança neste cenário e enviaram um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitando mudança neste quadro, como disse o gerente de futebol do Flamengo Luís Carlos Azevedo.

“Este tema está sendo tratado diretamente pelo presidente (Rodolfo Landim), pelo vice-presidente (Rodrigo Dunshee) e o (Bruno) Spindel (diretor executivo de futebol). Existe, sim, uma conversa para que tenha uma atenção, para que os clubes tenham prejuízo a menos”, disse o dirigente.

O Internacional no entanto, não assinou o ofício enviado à CBF, mas também por óbvio quer a paralisação do Brasileirão durante a Copa América. Assinaram o documento os seguintes clubes: Flamengo, Athletico-PR, Atlético-MG, Botafogo, Bragantino, Fluminense, Palmeiras, São Paulo e Vasco.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Se o Campeonato Brasileiro não paralisar, o Colorado não deverá contar com o uruguaio Sergio Rochet, com o chileno Charles Aránguiz, com o equatoriano Enner Valencia, além do colombiano Rafael Borré.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!