“O presidente já negou”: Coudet põe fim à novela de suposta saída de jogador do Inter

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Fluminense na noite dessa quinta-feira (4), no estádio do Maracanã, confronto da 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet pôs fim à novela da suposta saída do meio-campista Charles Aránguiz. A imprensa chilena publica que ele estaria negociando para retornar para a Universidad de Chile.

Charles Aránguiz em ação pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Charles Aránguiz em ação pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

“Presidente já negou que o Aranguiz irá sair. Não tenho redes sociais. Não sei o que se fala. Ele é um jogador fundamental para nós. Para o time, para o clube.”

Veja abaixo outras respostas:
“Vamos necessitar muito do torcedor. Temos muita vontade de jogar em casa. O mais lógico seria que vocês transmitissem isso. Vocês estão cansados também e não correm. Estou com o grupo.”

“Vamos brigar por um título. Estou convencido disso. Por qual? Não sei. Vamos recuperar jogadores. Assim espero…”

“Vou chegar 5h em Porto Alegre. Vou treinar de tarde. Sábado não sei ainda quem pode jogar no domingo. Talvez fique para manhã do jogo a escalação, que será definida pelo DM. O que os jogadores estão fazendo é um esforço físico fantástico”

“A mensagem sempre é negativa. Todos perdem ou empatam. Não é tão fácil jogar no 1º time do Inter, nem no Brasileirão. Nós, com dificuldade, estamos competindo. E merecíamos ganhar”.

“Os jogadores estão jogando tudo que pode. Tem muitos jogadores que estão desgastados. É difícil. Julho vai ser o mês mais difícil do ano. Não tenho como fazer muitas trocas, não há tanta competição interna, pois muitos estão fora”

“Tive Borré e Valência por 1 jogo e meio. E mesmo assim seguimos sendo competitivos. São 12 jogos sem jogar como mandante. Vai voltar o Beira-Rio e sinto que isso vai melhorar muito”.

“Sinto que poderíamos ter ganhado o jogo no 2º tempo. Tentamos jogar do mesmo jeito, mesmo com os desfalque. Usei o Prado, que é um jovem. Usei outros jogadores que também não estão 100%, como Alario, por exemplo.”

“Estou explicando em todas coletivas. Só sei quem vai iniciar na véspera do jogo. Maia, Vitão, Bustos e Aranguiz seguem com chances de ficar fora contra o Vasco. É um monte de coisa acontecendo ao mesmo tempo”.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER EM SEU WHATSAPP
Com o empate, o Clube do Povo foi aos 19 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 18h de domingo (7), quando encara o Vasco, no Beira-Rio.

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743