O que diz Renato Portaluppi sobre mandar jogo do Grêmio no Beira-Rio

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, concedeu entrevista coletiva nessa sexta-feira (24) e foi questionado sobre a possibilidade mandar jogo no Beira-Rio, por conta das enchentes históricas que ainda assolam o Rio Grande do Sul.

“Nesse momento tudo é possível, não podemos descartar nenhuma hipótese. Mas isto é com a direção do clube”, disse o treinador. O Beira-Rio deverá ficar apto para uso antes da Arena. Já nos CTs de treinamentos a situação é inversa, o espaço gremista deve ficar pronto antes.

 

Renato também deu uma declaração que repercutiu, disse que só os gaúchos sabem de fato a situação, que pessoas de fora pensam que é só baixar a água e tudo voltará ao normal, o que não é verdade, pois muitas pessoas perderam tudo que tinham. Veja no vídeo abaixo:

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678