Mesmo que o Internacional esteja lutando contra o rebaixamento, se chegar proposta considerada satisfatória por seus jogadores, o negócio será feito. Assim publicou o repórter da Rádio Bandeirantes Leonardo Sonda sobre Johan Carbonero.
“Por conta da crise financeira, Inter muda postura e abre a possibilidade de saídas do elenco. O que ouvi é que se chegar uma proposta entre 6 e 7 milhões de euros (36 a 42 milhões de reais) por Johan Carbonero, o negócio deve acontecer”, publicou.
“O orçamento aprovado para 2026 prevê a arrecadação de 205 milhões de reais. Clube não está nem perto de atingir essa meta e precisa vender. Outro nome citado como possível venda é Bruno Gomes, que tem mercado”, completou.
AS MAIS LIDAS 🔥
🇦🇹 Por conta da crise financeira, Inter muda postura e abre a possibilidade de saídas do elenco. O que ouvi é que se chegar uma proposta entre 6 e 7 milhões de euros (36 a 42 milhões de reais) por Johan Carbonero, o negócio deve acontecer.
O orçamento aprovado para 2026 prevê a… pic.twitter.com/j50jpf67UF
— Leonardo Sonda (@leonardosonda_) August 26, 2026
Nos últimos dias o Krasnodar, da Rússia, sinalizou com valores para fazer proposta ao Inter por Carbonero. Em um primeiro momento o Colorado avaliou como baixa a investida. A ver se os russos aumentarão a cifra para tentar levar o atacante do Inter.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
Com Carbonero titular, o Colorado volta a campo em duelo importantíssimo, enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira (27) às 20h, no Beira-Rio, Copa do Brasil partida de ida das quartas de final. Só um canal transmite.

