Os planos do Inter para a lateral esquerda em 2021

Clube do Povo tem três opções no elenco e mais Natanael que volta de empréstimo

O Internacional se movimenta nos bastidores para reformular o elenco para a temporada 2021. Na lateral esquerda, o clube tem em cada atleta diagnóstico definido e deverá ter mudanças.

Preparador que deixou o Inter rejeitou o Grêmio

Uendel está no clube desde a temporada da segunda divisão, em 2017, mas sofre com críticas da torcida desde sempre. Ao todo, fez 131 partidas, com um gol marcado. Tem contrato no Beira-Rio até o final de 2021, mas o Inter procura negócio para liberá-lo.

CBF faz live e anuncia posicionamento quanto à continuidade do futebol

Moisés terminou a temporada de 2020 em alta, mesmo que durante a jornada tenha oscilado. O futebol dentro de campo agradou, mas soma também a postura do lateral fora da quatro linhas, de liderança.

Grupo de jogadores (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Grupo de jogadores (Foto: Ricardo Duarte/SCI)




Léo Borges aparece por vezes no time, mas a direção crê que o atleta de 20 anos ainda não está pronto para ser o reserva imediato de Moisés. Por isso, o clube busca no mercado uma opção para ficar de suplente.

Com mudança nos horários, FGF confirma a quarta rodada do Gauchão

A lateral esquerda ainda terá Natanael, que volta de empréstimo do Atlético-GO. Entretanto, o canhoto não será aproveitado e sequer se apresentou com o grupo de jogadores.

Inter concluiu Brasileirão como quinto que mais gastou com salário na CLT

O momento de mercado do Inter, no entanto, é mais de saídas do que chegadas, até porque nenhum jogador foi contratado. Com as partidas, o Clube do Povo diminuiu a folha de pagamento em mais de R$ 2 milhões por mês.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.762