Presidente do Inter responde sobre ajuda de Elusmar Maggi e Delcir Sonda

Presidente do Internacional, Alessandro Barcellos concedeu entrevista para a rádio Gaúcha na manhã desse domingo (26). Neste momento de crise por conta das enchentes históricas que ainda assolam o Rio Grande do Sul, o mandatário colorado foi questionado sobre a possibilidade de receber apoio de colorados milionários, casos dos empresários Delcir Sonda e Elusmar Maggi.

Alessandro Barcellos explicou que ainda não foi feito um total diagnóstico dos danos que a enchente causou no patrimônio do clube. Que o cálculo inicial não baixará de R$ 40 milhões. Além da destruição direta do Beira-Rio e CT Parque Gigante, entram nesta conta de prejuízos os gastos que são acrescidos por não ter estas estruturas. Viagens, concentrações, locais para jogar e treinar, entre outros.

O presidente do Inter afirmou que depois de um diagnóstico total dos prejuízos buscará ajuda com todos os colorados, entre estes estão sim Elusmar Maggi e Delcir Sonda. Não deu a entender que faria um pedido direcionado para ambos os empresários mas sim para todos os torcedores nos quais eles se incluem.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678