O jornalismo esportivo gaúcho está de luto. Morreu nesse domingo (17) o narrador Marco Antônio Pereira, histórico comunicador do Rio Grande do Sul. O presidente do Internacional Alessandro Barcellos se manifestou nas redes sociais.
“Descansa em Paz Marcão! Desejamos nossos sentimentos à família e a lembrança para sempre de um excelente profissional e de encontros alegres e respeitosos. Força Henrique e demais familiares”, publicou Barcellos.
Descansa em Paz Marcão!
Desejamos nossos sentimentos à família e a lembrança para sempre de um excelente profissional e de encontros alegres e respeitosos.
Força Henrique e demais familiares.— Alessandro Barcellos (@BarcellosSCI) March 17, 2024
Foto de uns 10 anos atrás. Marco Antônio Pereira era um cara que eu admirava demais. Cresci escutando suas narrações e tive a sorte de conviver com ele por um bom tempo. Certamente um dos melhores e maiores narradores que o jornalismo gaúcho já teve.
Vai em paz, Marcão! 🖤 pic.twitter.com/GSOdJP3kQu
— Marcos Bertoncello (@mbertoncello_) March 17, 2024
Lamento o falecimento do Marco Antônio Pereira. Como profissional, um dos maiores narradores da história do RS. Como ser humano, um cara q eu me identificava mto: Humilde, brincalhão. Certa vez, disse a ele q iríamos fazer jogos de Copa juntos. E fizemos, pro meu enorme orgulho.
— Rafael Colling (@rafaelcolling) March 17, 2024
A morte do Marcão é pra destruir com a gente. Mais de três décadas de parceria, Band, Gaúcha e Guaíba, muitas viagens e duas Copas do Mundo juntos. Trocamos mensagens na quinta-feira, o foco era a recuperação, já estava em casa. Inacreditável! Vá em paz, Marcão.
— Nando Gross (@NandoGross) March 17, 2024
A voz do Marcão ficou na memória de todos nós, que numa época em que TV a cabo era coisa de rico, só acompanhávamos jogos pelo rádio.
Que Deus o receba e dê muita força pra família.
🖤
— Guga Figueiredo F9 (@Guga_Figueired) March 17, 2024
Um domingo de muita tristeza com o falecimento de Marco Antônio Pereira. Do 1º contato como ouvinte e colega de microfone. Um dos maiores que ouvi.
— Daniel Oliveira (@real_daniel) March 17, 2024