Rival do Inter no Brasileirão negocia contratação de Neilton

Meio-campo passou a temporada de 2019 inteira no Beira-Rio

Ex-Internacional, o meia-atacante Neilton está novamente na mira do Coritiba, de acordo com o jornal Gazeta do Povo. Em janeiro, o clube paranaense já havia tentado a contratação, mas sem sucesso.

O jogador de 26 anos tem seus direitos ligados ao Vitória desde 2017, mas o alto salário para o atual padrão do clube baiano o impede de permanecer em Salvador. O atleta recebe algo em torno de R$ 300 mil mensais.

Em janeiro, o destro de 1,66m foi cedido por empréstimo ao Hatta Club, dos Emirados. Em passagem discreta, foram apenas sete partidas disputadas, com um gol marcado. No Inter o desempenho foi inferior.

Neilton passou a temporada de 2019 inteira no Beira-Rio. Fez 1.423 minutos, divididos em 28 jogos e fez apenas um gol. Revelado no Santos, já rodou também por São Paulo, Botafogo e Cruzeiro.

Caso o negócio entre Neilton e Coritiba se concretize, o Inter irá rever o atacante já no início do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Coxa é o primeiro adversário do Internacional no certame, a partida está marcada para 9 de setembro, no Estádio Couto Pereira.

Lances de Neilton:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296