Site publica cidades candidatas a receber o próximo Gre-Nal

Por conta da enchente histórica que assola o Rio Grande do Sul, o Internacional e o Grêmio não podem mandar partidas em seus estádios. E o próximo Gre-Nal, com mando do Grêmio, já começa a ser debatido, de acordo com publicação do site GZH.

“Antes de citar as possibilidades, é preciso ressaltar que a reunião do Conselho Técnico da CBF, marcada para 27 de maio, será fundamental para saber como ficará a reprogramação dos jogos adiados, e se isto poderá gerar alguma alteração nos confrontos que estão marcados. Mas a tendência é de que o Gre-Nal seja confirmado para a data em que está programado”, iniciou GZH.

“Para o Campeonato Brasileiro, não necessariamente os estádios escolhidos agora serão repetidos. Existe, inclusive, a possibilidade do Gre-Nal ser disputado no Rio Grande do Sul. Por aqui, as principais alternativas são Caxias do Sul (Alfredo Jaconi ou Centenario) e Erechim (Colosso da Lagoa)”, completou.

“Fora do Estado, Santa Catarina e Paraná são as possibilidades. Estas são as principais alternativas: Criciúma (Heriberto Hulse), Florianópolis (Ressacada ou Orlando Scarpelli), Chapecó (Arena Condá), Curitiba (Couto Pereira) e Cascavel (Estádio Olímpico). Para este Gre-Nal, a escolha do estádio é de responsabilidade do Grêmio”, concluiu.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com os jogos adiados em âmbito nacional, o próximo compromisso do Internacional será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678