Subiu para a primeira divisão? Veja a situação do time de Alemão na segundona da Espanha

Os campeonatos nacionais em solo europeu se encaminham para suas retas finais, muitos já terminaram inclusive. Velho conhecido dos colorados, o time do centroavante Alexandre Alemão ainda deverá propiciar emoção para seus torcedores neste momento decisivo.

Alemão joga no Real Oviedo, segunda divisão da Espanha. Nesta competição os dois primeiros sobem para a La Liga, enquanto que do terceiro ao sexto os times jogam playoffs para definir o último que conseguirá acesso. E nesta situação que está o clube de Alemão.

A duas rodadas do fim, o Real Oviedo é o sexto colocado com 61 pontos somados, neste momento é o último que conseguiria avançar para os playoffs. Curioso que o sétimo colocado é o Sporting Gijón, time comandado por nada mais nada menos do que Miguel Ángel Ramírez, outro velho conhecido dos colorados.

Abaixo, a tabela:
Imagem

Alemão chegou ao Inter no início de 2022, em operação sem custos. Com a camisa do Colorado foram 71 jogos, 14 gols marcados e cinco assistências. Deixou o Beira-Rio em julho de 2023 em negócio na casa de 3,2 milhões de dólares e 30% dos direitos econômicos ainda pertencem ao Colorado. No time espanhol são 1.463 minutos em campo e seis gols marcados.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos adiados em âmbito nacional, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678