Uma informação nova e impressionante sobre o ex-Inter Johnny

Um velho conhecido da torcida colorado ostenta momento positivo na Espanha. Trata-se do volante Johnny, formado nas categoria de base do Internacional e atualmente no Real Betis. E nas últimas horas uma informação impressionante foi revelada.

O jogador de 22 anos está entre os finalistas do prêmio de melhor jogador sub-23 do Campeonato Espanhol, mesmo que tenha chegado ao time de Sevilha somente na virada do ano. Por lá, o atleta tem contrato até 30 de junho de 2029.

Com a camisa do Betis, Johnny participou de 17 partidas, tem um gol marcado e contribuiu ainda com duas assistências. De acordo com a imprensa local, o Atlético de Madrid teria interesse em contratá-lo.

O Colorado negociou o norte-americano por valor na casa dos 6 milhões de euros. Ainda, ficou com 20% dos direitos econômicos para faturar em eventual futura venda.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com os jogos adiados em âmbito nacional, o próximo compromisso do Internacional será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678