Velho conhecido dos colorados, Zeca recebe comunicado de dispensa de atual clube

Um velho conhecido da torcida colorada nas últimas horas foi dispensado do então seu atual clube. Trata-se do lateral Zeca, que rompeu o vínculo com o Vitória, clube baiano da Série A do Campeonato Brasileiro.

“OBRIGADO, CAPITÃO! 👨🏻‍✈️🔴⚫️ O Esporte Clube Vitória e o atleta Zeca chegaram em comum acordo para um rescisão amigável. Agradecemos os serviços prestados e toda dedicação diária. Seu nome ficará sempre na história com o título da Série B 2023, o Campeonato Baiano 2024, 2 gols e 65 jogos com o Manto rubro-negro. Boa sorte na sua nova caminhada, ficaremos na torcida para que ela seja sempre de VITÓRIA”, publicou o clube baiano em suas redes sociais.

Imagem

 

De maneira oficial, o Leão não informou os motivos que levaram a rescisão contratual. Contudo, o cenário do jogador em solo baiano era de críticas por parte da torcida, um dos principais alvos de protestos de torcedores.

No Inter
Em 2018 o Internacional anunciava uma troca de jogadores com o Santos. Recebia o lateral Zeca, que atuava nos dois lados do campo e cedia o atacante Eduardo Sasha. O negócio, porém, não resultou como os colorados esperavam.

O lateral campeão olímpico fracassou no Inter. Participou ao todo de 56 partidas, nenhum gol marcado e contribuiu com duas assistências. E sempre criticado por setores da torcida e imprensa. Enquanto Sasha se dava bem no Santos, tanto que o técnico Jorge Sampaoli ao ir para o Atlético-MG pediu a contratação do ex-atacante do Inter para o Galo.

O jogador atuou com a camisa do Bahia, ainda emprestado pelo Inter, depois defendeu as cores do Vasco da Gama. Em 2022 atuou no Houston Dynamo, equipe norte-americana que disputa a Major League Soccer. Chegou no início de 2023 ao Vitória.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661