VÍDEO: a chamada da Globo para a transmissão da Libertadores 2023

A Globo divulgou em seus perfis nas redes sociais nessa terça-feira (21) a chamada de divulgação para a Copa Libertadores da América de 2023. A emissora terá os direitos de exclusividade na TV aberta, em acordo até a temporada de 2026.

A emissora então volta a exibir a principal competição do continente, após vencer o SBT em licitação da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). O canal de Silvio Santos transmitirá a Copa Sul-Americana.

A Libertadores na TV aberta ficou com a Globo e na fechada a transmissão também está definida. A ESPN conseguiu os direitos, enquanto que a Paramount+ exibirá partidas em streaming.

A nota da Globo sobre a compra dos direitos:

“A TV Globo recebeu a confirmação da Conmebol de que foi a emissora escolhida para exibir a Libertadores, em acordo válido por quatro anos, de 2023 a 2026, com exclusividade na TV aberta no Brasil. Para nós, é uma grande satisfação celebrar novamente esta parceria. Construímos uma relação de quase três décadas com a Conmebol, exibindo a Libertadores desde 1993, e acreditamos que ajudamos a consolidar o sucesso da competição no Brasil, através de um alcance único e de uma alta qualidade reconhecida pelo público, não apenas na transmissão mas também na cobertura da competição.”

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM

Vice-campeão brasileiro de 2022, o Internacional garantiu vaga direta na fase de grupos da Libertadores, etapa esta que inicia na primeira semana de abril. O sorteio para definir os adversários está marcado para 27 de março, na sede da Conmebol em Luque, no Paraguai.

Veja abaixo o vídeo da chamada da Globo para a transmissão da Libertadores 2023:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.485