A declaração de Thiago Galhardo após marcar o primeiro gol pelo Celta

Atacante cedido pelo Inter quer permanecer na Europa

Emprestado pelo Internacional, o centroavante Thiago Galhardo enfim marcou seu primeiro gol pelo Celta de Vigo, após 23 partidas. E após o tento anotado o avante confirmou o desejo de permanecer em solo europeu, vontade esta que repercutiu nos veículos de imprensa espanhóis.

“Estou muito feliz aqui e estou trabalhando para ajudar. Eu quero ficar aqui”, disse o atleta.

O jogador de 32 anos marcou seu primeiro gol na vitória sobre o Mallorca por 4 a 3 nesse domingo (6), em Vigo, duelo da rodada 27 do Campeonato Espanhol. O tento foi anotado aos 13 minutos do primeiro tempo, após pegar rebote em bola rebatida no travessão (assista aqui).

“Muito feliz pelo primeiro gol. Eu já tinha falado que quando sai o primeiro é mais fácil continuar com confiança trabalhando. Uma partida muito louca onde o que importa é vencer. Parabéns a todos, à equipe, torcedores”, disse o brasileiro.

Thiago Galhardo comemora primeiro gol pelo Celta (Divulgação)

Além de comemorar a bola na rede e os três pontos, o atacante comentou sobre o incômodo jejum de gols. “É um pouco complicado para um atacante. Não marcava um gol há sete meses, desde julho do ano passado. Desde que cheguei fui tentando e, aos poucos, o gol, a trave, muito azar”, disse.

“Acreditava que em algum momento sairia, no melhor momento. Acho que o melhor momento foi agora para a partida, diante de nossos torcedores. Esta semana conversei com muitas pessoas que estavam confiantes de que eu poderia marcar”, concluiu.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP

O atacante tem contrato de empréstimo até 30 de junho. Caso a equipe de Coudet queira permanecer com o atleta, em definitivo, precisará pagar ao Inter 1,5 milhão de euros. No Inter, o vínculo vai até o fim de 2022.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.541

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!