Colunista revela o valor que o Shakhtar abriria conversa com o Inter para vender Vitão

O Internacional além de estar no mercado para reforçar o grupo de jogadores trabalha para manter os atletas que ali estão. Um destes casos atende pelo nome de Vitão e segundo coluna publicada nessa quarta-feira (9) pelo jornalista Leonardo Oliveira no site GZH, o Shakhtar Donetsk teria um valor que aceitaria abrir conversas com o Inter para vendê-lo.

“Há um valor estipulado pelos ucranianos para abrir conversas. Embora, conversa seja o que eles menos querem depois de ficar sem os estrangeiros pela medida da Fifa, de suspender os contratos até a metade de 2023. A cifra pedida por Vitão estaria em torno de 8 milhões de euros”, publicou o jornalista.

“O Inter não confirma valores. Inclusive, garante que nem valor estipulado há. Porém, o Shakhtar trabalharia com a ideia de um valor de mercado. Não fosse a crise financeira a sombrear o Beira-Rio, uma compra de Vitão não seria gasto, mas investimento para, ali na frente, colher os dividendos”, completou.

Vitão desembarcou no Colorado em abril para um contrato de três meses, baseado na normativa da Fifa de suspender os vínculos com jogadores de Rússia e Ucrânia por conta da guerra.

A entidade que comanda o futebol mundial estendeu o período para que os contratos pudessem ser suspensos e o Inter esticou o contrato do zagueiro, que fica no Colorado pelo menos até junho de 2023.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.526

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!