Concluída a oitava rodada do Brasileirão; a posição do Inter na tabela

Foi concluída na noite dessa segunda-feira (12) a oitava rodada da Série A do Brasileirão. O Inter já havia entrado em campo no final de semana e faltava apenas uma partida para completar a rodada.

O Santos foi mandante diante do Ceará. O primeiro tempo foi movimentado, mas sem bolas na rede. O atacante Pedro Henrique, ex-Inter, tentou marcar mais de uma vez pelo Vozão, mas sem sucesso, assim como o meia Lucas Mugni. No Peixe, Benjamín Rollheiser teve oportunidades, mas o placar ficou zerado.

Na segunda etapa, o Santos teve maior volume e com chances claras de gol, Tiquinho Soares perdeu um gol na frente do goleiro. Teve um pedido de pênalti onde o capitão do Peixe Tomas Rincon teria sido atingido, foi checado pelo VAR, mas a arbitragem mandou o jogo seguir. Placar final: 0x0.

Uma curiosidade é que o Peixe não mandou a partida na Vila Belmiro, em Santos. O jogo aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo, casa do Palmeiras. O alvinegro conseguiu um acordo com a WTorre, que gere o estádio e assim pôde mandar sua partida neste local. O objetivo desta ação é prestigiar sócios e torcedores da capital paulista. O estádio estava cheio.

OS RESULTADOS DA OITAVA RODADA DO BRASILEIRÃO

Fortaleza 5×0 Juventude;
Mirassol 2×1 Corinthians;
Vitória 2×1 Vasco;
Grêmio 1×1 Bragantino;
Flamengo 1×0 Bahia;
Sport 0x4;
Palmeiras 1×0 São Paulo;
Atlético 3×2 Fluminense;
Botafogo 4×0 Inter;
Santos 0x0 Ceará.

A TABELA:

SURPREENDENTE O COMENTÁRIO DE FELIPE MELO APÓS FIASCO DO INTER

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O foco de atenção do Inter agora passa a ser a Copa Libertadores da América. Pela quinta rodada do Grupo F, o Colorado irá enfrentar o Nacional, no estádio Parque Central, em Montevidéu, quinta-feira (15) às 19h. O Clube do Povo é o terceiro da chave com cinco pontos somados, o time uruguaio é o quarto, com quatro pontos.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL