Porto não ativa cláusula e Saravia deve renovar com Inter

Lateral é titular do time de Eduardo Coudet

O Internacional está otimista na manutenção do lateral-direito Saravia no Beira-Rio. O argentino tem contrato até o fim de 2020 no Colorado e uma opção do Porto fez crescer ainda mais o otimismo do clube.

Dono dos direitos econômicos, o clube português tinha a opção, protegida por contrato, de solicitar a volta do jogador até o mês de agosto, seja para utilizá-lo dentro de campo ou efetuar uma venda. No entanto, tal ação não ocorreu.

Dados de Saravia (Reprodução/Transfermarkt)
Dados de Saravia (Reprodução/Transfermarkt)

Em entrevista coletiva virtual nessa terça-feira (15), o atleta de 27 anos reiterou o desejo de permanecer às margens do Guaíba.

“Eu gostaria de seguir no clube. O meu empresário está tratando com a direção. Estou me sentindo bem e sou agradecido ao clube e à torcida”, afirmou, antes de complementar:

“Estou muito confiante de que eu possa continuar. Me sinto muito bem e muito feliz aqui. Tomara que todos possam chegar a um acordo. Não depende de mim, mas estou muito feliz e desfrutando o momento. Mais adiante, veremos o que acontece”, concluiu.

Saravia foi contratado pelo Internacional em 28 de fevereiro. Com a camisa vermelha, o destro de 1,78m participou de 1.053 minutos.

Participação de Saravia no Inter (Reprodução/Ogol)

 

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.732