Jogador do Inter relacionado para enfrentar o Delfín poderá estrear em 2024

O Internacional já fez 21 partidas em 2024, são 14 vitórias, cinco empates e duas derrotas. E um jogador relacionado para o próximo jogo, diante do Delfín, não participou de nenhuma delas e poderá fazer sua estreia na temporada.

O técnico Eduardo Coudet, para enfrentar o time equatoriano, relacionou 22 atletas, entre eles o volante Matheus Dias. O jogador de 21 anos não disputou uma partida sequer na atual temporada.

Matheus Dias em ação pelo Inter (Foto: Victor Lannes)
Matheus Dias em ação pelo Inter (Foto: Victor Lannes)

No início de 2024 o meio-campista foi convocado para a disputa do torneio pré-olímpico. Contudo, nos treinamentos com a seleção brasileira o volante sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda e foi desconvocado.

Depois que se recuperou de lesão, Matheus Dias não foi utilizado, mas ficou no banco de reservas em cinco partidas, contra Juventude, Bahia, Belgrano, Palmeiras e Athletico.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com Matheus Dias entre os relacionados, o Clube do Povo volta a campo às 23h desta quinta-feira (25), quando encara o Delfín, no Equador, terceira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!