O clube que propôs dois anos de contrato para Paolo Guerrero

Centroavante deixou o Inter em outubro

Sem clube desde que rescindiu contrato com o Internacional em outubro de 2021, o centroavante Paolo Guerrero recebeu uma proposta contratual do Alianza Lima, clube peruano que o projetou para o futebol. A informação é do diário Líbero.

“Paolo Guerrero está pensando e vai definir em breve se aceita ou não a proposta específica feita pelo clube. Como Paolo destacou, ele também tem a oportunidade de continuar sua carreira em um clube estrangeiro (Boca da Argentina e times do Brasil o querem) depois de encerrar seu acordo com o Inter de Porto Alegre por mútuo acordo. Mas ele foi claro ao apontar que não descarta a chance de jogar oficialmente o torneio peruano”, publicou o jornal peruano.

Capa de hoje do Diário Líbero

De acordo com a publicação do periódico, o vínculo proposto para o jogador de 38 anos seria de duas temporadas.

“Como se constatou, a proposta de Alianza Lima é interessante em todos os níveis, razão pela qual o ‘Predador’ a mantém como uma opção importante para continuar sua carreira após uma parada considerável devido à recuperação do joelho na perna direita estimada para o mês de março. Nessa altura, deverá ter a assinatura escrita no contrato da sua nova equipa. Será no Alianza Lima? Os dias que serão decisivos se aproximam. Alianza Lima ofereceria a Paolo Guerrero um contrato de dois anos com um pagamento mensal significativo”, escreveu.

Abaixo, a nota oficial do Inter quando do momento de rescisão contratual com o camisa 9:

“O Sport Club Internacional e o atleta Paolo Guerrero, após interesse mútuo, ajustaram o término antecipado do contrato de trabalho. Grande ídolo do futebol peruano e com reconhecida carreira mundial, o atacante vestiu a camisa colorada em 72 jogos e marcou 32 gols. O clube agradece e deseja sucesso na sequência da carreira.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.533

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!