Veja como Coudet deve montar o time contra o Santos

Colorado busca a segunda vitória no certame nacional

O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, ainda pensa na equipe que vai encarar o Santos às 19h30 desta quinta-feira (13), no Beira-Rio, no duelo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro (veja aqui aonde assistir). E o comandante terá a volta de um volante, mas por outro lado dois meio-campistas ainda estão de fora.

Musto está recuperado do desconforto muscular que o tirou da partida diante do Coritiba, na primeira rodada, e está à disposição do comandante. Porém, não é certeza que vá a campo, pelo contrário, a tendência é que Rodrigo Lindoso permaneça na função.

Quem ainda está fora são Edenilson e Nonato. O primeiro teve uma entorse no tornozelo e ainda não treinou. O segundo, com edema na coxa, deve ficar de fora também. O resto do time não deve ter surpresas.

Envolvido em novela de transferência, o zagueiro Bruno Fuchs só não estará em campo diante do Peixe se houver uma grande surpresa. O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Saravia, Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Praxedes, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306